PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM BEMVINDA 💚

POLÍTICA DE FRETE

 

Regras de Frete Grátis e  região de Frete:

 

Sudeste (SP, RJ, MG, ES) Frete Grátis acima de R$ 249,90

Sul (PR, SC, RS) Frete Grátis acima de R$ 249,90

Centro-Oeste (DF, GO, MT, MS) Frete Grátis acima de R$ 249,90

Nordeste Frete fixo Grátis acima de R$ 299,90

Norte Frete fixo Grátis acima de R$ 349,90

 

Prazos de Entrega:

O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida.

1- O prazo de entrega é um estimativa

2- Começa a ser contado apartir do envio do pedido

3- Pedidos são faturados e separados por ordem de processamento

4- Em época de grande volume de envios com black friday, natal, podem acontecer atrasos por parte de logística terceirizada.

 

Sobre os prazoz, você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em seu carrinho e selecionar "Finalizar Compra". Você será redirecionado para a página "Sacola de Compras", onde deverá inserir o CEP do seu endereço de entrega. Serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequada à sua necessidade!

 

 

Sobre a Entrega:

Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Progressiva Orgânica.

 

Formas de Envio:

 

Temos as seguintes formas de envio no nosso site:

 

PAC

SEDEX

LOGGI ENVIO FULL

 

 

Atenção

- Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a postagem do seu pedido (quando o enviamos) em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.

- Você pode acompanhar a sua entrega pelo nosso site em "Meus Pedidos".

- Você receberá por e-mail todos status do seu pedido.

- As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais, datas de grande volume.

- Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência indicada pelos correios ou ser devolvida para a Progressiva Orgânica após o prazo estabelecido.

- Em caso de endereçamento errado por parte do cliente durante o cadastro no site ou recusa de recebimento no local da entrega, para um novo envio do pedido só será realizado após o pagamento do novo frete.

 

Acompamanento e Rastreamento da Entega:

- O cliente deve acompanhar a entrega do pedido através do rastreamento informado por nós via e-mail ou whatsapp caso tenha cadastrado, verificando o status do rastreio diariamente, em alguns casos os correios solicitam a retirada da encomenda na agência dos correios, nestes casos o endereço será informado pelo próprio correio no rastreamento, fica o cliente responsável pelo acompanhamento e retirada do produto dentro do prazo estipulado pelos correios.

1- Caso o cliente não retire o produto na agência indicada dentro do prazo informado pelos correios, o objeto será devolvido ao nosso centro de distribuição e para o reenvio ao cliente será cobrado uma taxa do novo frete do mesmo, o valor será calculado pelo valor do envio modalidade PAC.

 

Atenciosamente;

Equipe site Progressiva Orgânica